segunda-feira, 29 de novembro de 2010

DIÁRIO DE BORDO: quinto dia de gravação

E a produção do "11 Dias" caminha para a reta final. Com apenas dois dias para o final das gravações, nosso quinto dia de gravação na segunda-feira passada foi extremamente produtivo. Nele estavam presentes nosso diretor Eduardo Hoffmann, o diretor de fotografia André Wormsbecker, a super produtora Laís Domingues, o operador de câmera Fabiano Vilaruel, Luíz Klasa, fotógrafo still, e os atores Ibrahim Mansur e eu, Priscylla Dalfovo Biasi.

A noite começou com um aperto no elevador para chegar até a garagem do Edifício Rio Tâmisa onde gravamos a sequência da cena do Grupo de Apoio ao Luto Esperança.



Fabiano Vilaruel, Ibrahim Mansur, Luiz Klasa, Edu Hoffmann
e André Wormsbecker
 A preparação pra gravação na garagem exigiu mais esforços da equipe de luz, que teve que dar um jeito de esconder as torres de luz de maneira que o enorme plano de sequência em movimento pudesse ser filmado sem maiores problemas. Alguns estavam um pouco preocupados... O Luiz registrou tudo através do espelho da garagem...


Edu Hoffmann - preocupação ou descontração?
Luiz Klasa e Laís Domingues

 Preocupação a toa! Parabéns pro braço firme do Fabiano Vilaruel que deu conta do recado direitinho.

André Wormsbecker, Fabiano Vilaruel, Ibrahim Mansur e
Priscylla Dalfovo Biasi
E até o André deixou a luz de lado um minuto pra fazer a captação de som direto. Mas depois o Edu assumiu o posto, afinal, audio de garagem é tão importante quanto a luz.


Equipe reunida conferindo os resultados da noite.

 E no fim terminamos mais uma vez antes do esperado. O que nos levou para a rua, para algumas cenas extras. Fugindo das luzes de natal.

Lais Domingues, André Wormsbecker, Fabiano Vilaruel e
Eduardo Hoffmann na cena noturna.
Com essa tranquilidade toda deu até tempo pra brincar e se divertir no friozinho fora de época que resolveu aparecer em Novembro. Dava até pra fingir que a gente estava em Paris... Pena que isso não estava no roteiro... Então, ficamos com Curitiba mesmo e sua característica mais marcante: as estações tubo!

Fabiano Vilaruel, Ibrahim Mansur, André Wormsbecker,
Priscylla Dalfovo Biasi, Edu Hoffmann e Lais Domingues.


Para conferir mais fotos desta gravação não deixe de visitar nosso Flikr. www.flikr.com/curta11dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário